.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

ESTÉTICA TAMBÉM É ARTE

Na última Terça Feira em noite de autógrafo, na Livraria Letras e Expressões, o cirurgião plástico João Magalhães, recebeu jornalistas, amigos e famosos, em coquetel de lançamento do seu terceiro livro. Estética é o primeiro de uma série de mais seis volumes, que trata de assuntos referentes ao corpo, face, mamas, cabelos e a hidrozonoterapia. O primeiro volume além de outros temas, é voltado para prevenção do envelhecimento precoce. Também ressalta o que está nos bastidores da indústria cosmética, mostrando os dois lados dos milagrosos cosméticos .

O Dr João Magalhães, além de outros títulos, é conferencista e especialista em Cirurgia Plástica pela Associação Médica Brasileira e Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Serviço Prof. Ivo Pitanguy . É também Diretor Técinco e Chefe do Serviço de Cirurgia Plástica da Clínica Medical Plástica no Rio de Janeiro.

Segundo o Dr. João Magalhães, é essencial o acompanhamento de um bom profissional, mas a beleza do ser humano, não está nas clínicas de estética, nos cremes milagrosos, nem nas cirurgias plásticas, ela vem de dentro para fora, é um reflexo do ser interior .

As mulheres especialmente, sentem-se confiantes e esperam que o Dr. João Magalhães, continue restaurando e realçando a beleza da mulher Brasileira.

3 Comentários:

Postar um comentário

<< Home